Noveleiros

Visitinhas

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Ciência da Informação (Bacharelado em Biblioteconomia) pela UFPE. Quando pensei em desenvolver este espaço foi para compartilhar com o leitor o que penso sobre a realidade da nossa cultura em diversos aspectos, seja regional ou nacional. Minha pretensão não é agradar a quem lê, e sim mostrar o que sinto, as pesoas gostarem é conseqüência...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esta não foi roubada ehehehh!!! o autor me autorizou por telefone!!!

Experiência de Vivência

I

-Quando tudo começo eu tinha apenas um objetivo;
-Que era poder te conquistar a cada dia da nossa relação;
-Mas como nossos rumos tomaram destinos diferentes;
-Comecei a perceber que o que eu sentia não iria adiantar nada;

II

-Depois das nossas conversas e talvez charmes sem sentindo;
-Entendi que não posso mais te amar;
-Pois estamos de lado opostos;
-Quanto ao sentindo de gostar de alguém;

III

-Talvez isso sempre estivesse bem claro quando você terminou comigo;
-Mas a minha pequena parte positiva que ainda persiste em viver;
-Me fez acreditar numa coisa que nunca iria se repetir;
-E isso só me fez viver na ilusão por um tempo;

IV

-Quando você escutou as músicas que toquei para você;
-Entendi que o “nós” não iria mais existir entre a gente;
-E que agora seria só “você” e “eu”;
-Abrindo meus olhos assim quanto a te amar;

V

-Pensava que iria te amar por mais tempo;
-Mas como eu sempre disse a você;
-Tempo não é sinônimo de experiência de vivência;
-E sim uma forma de medir em números o quanto estivermos juntos;

VI

-Venha a terminar meu poema para você;
-Escrevendo coisas que nunca pensei que escreveria tão cedo;
-Porém que é a realidade que me rodeia;
-E que só faz aumentar a distância entre a gente;


The Phanthom

26/05/2010

Nenhum comentário: