Noveleiros

Visitinhas

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Ciência da Informação (Bacharelado em Biblioteconomia) pela UFPE. Quando pensei em desenvolver este espaço foi para compartilhar com o leitor o que penso sobre a realidade da nossa cultura em diversos aspectos, seja regional ou nacional. Minha pretensão não é agradar a quem lê, e sim mostrar o que sinto, as pesoas gostarem é conseqüência...

domingo, 16 de maio de 2010

Já diz o velho ditado: SÓ TEM AMIGO SAFADO QUEM PODE

Amigos com ou sem noção que estiveram nesses momentos comigo  Valeeeeeeu!!!
Muito massa esse fim de semana que ainda não acabou...

Tudo começo na sexta...
ê laiá bora trabalhar...
chegava o domingo + nao dava 22h pra a gente sair pra tomar todas ou mais ou menos uma mto sem noção kkkk

enfim, maquiagem carregada...

bora comprar a bebida...

eu nao sei onde q tava minha demencia, eu nao vi o licor de menta kkkkkkkkkk
ai meus joelhos operados...

enfim...

Sempre me mandaram tomar juizo, mas dessa vez só tinha licor de menta
kkkkkkkkkk



O medo de entrar na garrafa e ficar bebada kkkk mas eu tava afim de bebemorar um mói de coisa e fomos...
Pagodão eu nao abstraio, tava afim de rock e fui parar no maracatu... depois uma mistura de seilá o q com coisa nenhuma nem me lembro num lugar chamdo Garagem...

muitas risadas muita doidice também, mas o melhor da noite foi o ápce de damencia!!!

Fui dá uma de esperta vi um ônibus com o nome SANTA CRUZ, peguei pensando ser algum q via pro Ibura kkkk era  JABOATÃO!!! Se fosse Sport eu teria pego certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
daí... Cheguei às 6:24 em casa, dormi 2 horas e pé no mundo pra trabalhar...
Boa viagem... normalização aff um saco odeio ABNT...
Entrevista e almoço com Santanna O cantador...

esticada pra reuniao de trabalho no Tacaruna, q inferno akele onibus que roda pelos confins do fim do mundo pra chegar lá... pense...
Ainda esbarrei em Ciro...



Hoje tem forró no Zé Nabo!!!

Nenhum comentário: