Noveleiros

Visitinhas

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Ciência da Informação (Bacharelado em Biblioteconomia) pela UFPE. Quando pensei em desenvolver este espaço foi para compartilhar com o leitor o que penso sobre a realidade da nossa cultura em diversos aspectos, seja regional ou nacional. Minha pretensão não é agradar a quem lê, e sim mostrar o que sinto, as pesoas gostarem é conseqüência...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

pensamentos soltos e palavras desconexas


Sei lá...
Querer entender os fatos da vida
muitas vezes nos faz sofrer.
quem me conhece?

Você não me conhece,
não sabe a dimensão das minhas lágrimas
não sabe a intensidade do meu sorriso
não sabe quem sou, de onde vim
e muito meos para onde vou?

O que ou quem te dá o direito
de juigar meus atos
meus fatos  e
principalmente os meus
 SENTIMENTOS?

Nada quem muito julga
não passa de culpado
você não sabe quem sou
nem quero que saiba

a nubem escureceu meu dia
pode escurecer amanhã novamente
mas, e o que isso tem demais?
Pra mim Nada

Desistir é coisa de fracassado
a luta diária
a força
garra e persistência
está aqui bem posicionada em mim

Chorar pra quê?
só se for para as vistas lubrificar
cabisbaixar é coisa pra fracassado
estou aqui para vencer,
descurso de derrotismo jamais


Por: Tamea Nasgoti

Nenhum comentário: