Noveleiros

Visitinhas

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Ciência da Informação (Bacharelado em Biblioteconomia) pela UFPE. Quando pensei em desenvolver este espaço foi para compartilhar com o leitor o que penso sobre a realidade da nossa cultura em diversos aspectos, seja regional ou nacional. Minha pretensão não é agradar a quem lê, e sim mostrar o que sinto, as pesoas gostarem é conseqüência...

sábado, 20 de novembro de 2010

Fazia tempo...

Fazia tempo mesmo que eu não aparecia por aqui, trabalho, projetos, mas nunca a falta de interesse...
eu estou aqui para relatar um pouco do que foi a minha ida a Itapuá, pela primeira vez...
Primeiro eu tenho mais é que agradecer a minha sogra, a melhor do universo, que mesmo sabendo que retornar àquele lugar lhe traria tristeza, não se opos e me levou a conhecer o que restou do paraíso de Maria Menina, sua avó. Sabe aquelas pessoas que você mesmo sem ter conhecido, ama e não sabe a razão...
( as lágrimas me vem aos olhos).
Quando cheguei na sede do Itapuá, eu senti um arrepio uma coisa estranha que me dexou meio anestesiada, era uma alegria por está no lugar que conheci por fotos, uma tristeza pela destruição e uma esperança de um dia ver um pouquinho do que foi do mundo de Maria Menina...
eu simplesmente não tinha expressão eu dei uma de forte e escondi as lágrimas por trás dos óculos de sol, é uma fonte histórica par ao que pretendo fazer, mas era muita emoção e tristeza juntos, o coração apertou, bate forte, mas tudo no seu tempo... segurei enquanto pude, mas chorei e imagino o que dona Sônia sentiu ao voltar ao lugar onde passou a infância e ver o estado de deterioração...



A esperança só acaba quando morremos...


ESTAMOS VIVOS


essa foi no Oiteiro, na antiga casas de Sr. Henrique, hoje da dona Clóris, linda demais essa casa... ô paixão essa minha ...
enfim, o amor veio pra construir e venceremos...

Nenhum comentário: